
3 | 4 | 2 | 133m² |
Área(s) do Imóvel
Área Construída: 133 m²
Área Total: 133 m²
Descrição do Imóvel
Apartamento com 03 suítes para alugar no Bairro Jardim Nova Aliança Sul/Zona Sul de Ribeirão Preto.
Situado em um dos bairros mais valorizados de Ribeirão Preto, o imóvel está próximo a uma ampla rede de comércios, vias de acesso e todas as comodidades que a sua família merece para viver com conforto e praticidade.
Caraterísticas do imóvel:
- 03 suítes com armários planejados;
- Sala dois ambientes;
- Cozinha com armários planejados;
- Despensa;
- Lavabo;
- Varanda gourmet com churrasqueira e envidraçamento/fechamento em vidro;
- 02 vagas de garagem.
Condomínio conta com:
- Portaria 24 horas;
- Playground;
- Bicicletário;
- Piscina;
- Churrasqueira;
- Salão de festas;
- Academia;
- Sauna/SPA;
- Prédio com gerador.
Agende sua visita !
Ambar Imobiliária, referência no mercado imobiliário há mais de 30 anos.
Especialistas em Venda e Locação! Rua. Dr. Paulo Barra, n. 439 - Jardim São Luiz, Ribeirão Preto
VALE A PENA CONFERIR!
Itens do Imóvel
Academia, Água, Ambientes integrados, Área de lazer, Área de Serviço, Armário embutido, Armário na cozinha, Armários, Asfalto, Banheiro, Cabeamento estruturado, Calçada, Churrasqueira, Circuito de segurança, Coleta seletiva de lixo, Condomínio fechado, Condomínio sustentável, Conexão à internet, Cozinha, Cozinha grande, Elevador, Energia, Escada, Esgoto, Garagem, Gerador elétrico, Guarita blindada, Interfone, Janela grande, Mais de um andar, Permite animais, Perto de Escolas, Perto de hospitais, Perto de Shopping Center, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, Piscina, Playground, Portaria, públicos essenciais, Ribeirão Shopping, Rua asfaltada, Salão de Festas, Vizinho Lado Direito, Vizinho Lado Esquerdo, Zelador
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.