
2 | 1 | 1 | 43m² |
Área(s) do Imóvel
Área Construída: 43 m²
Área Total: 43 m²
Descrição do Imóvel
Apartamento com 02 dormitórios para alugar no Bairro José Sampaio/Ribeirão Preto.
Possui:
- 02 dormitórios com armários, sendo 01 com ar condicionado;
- Sala dois ambientes;
- Cozinha riquíssima em armários planejados;
- Banheiro social com box blindex, espelho e gabinete;
- Área de serviço;
- 01 vaga de garagem.
Condomínio conta com:
- Portaria 24 horas;
- Piscina;
- Área gourmet com churrasqueira;
- Salão de festas;
- Quadra;
- Playground.
Excelente localização. Próximo a supermercados, escolas, restaurantes, postos de saúde e diversos outros estabelecimentos comerciais se encontram ao alcance do morador.
Agende sua visita !
Ambar Imobiliária, referência no mercado imobiliário há mais de 30 anos.
Especialistas em Venda e Locação! Rua. Dr. Paulo Barra, n. 439 - Jardim São Luiz, Ribeirão Preto
VALE A PENA CONFERIR!
Itens do Imóvel
Água, Ar condicionado, Área de lazer, Área de Serviço, Armário embutido, Armário na cozinha, Armários, Asfalto, Banheiro, Cabeamento estruturado, Calçada, Circuito de segurança, Coleta seletiva de lixo, Conexão à internet, Energia, Escada, Esgoto, Garagem, Gramado, Interfone, Lavanderia, Mais de um andar, Novo Shopping, Permite animais, Perto de Escolas, Perto de hospitais, Perto de Shopping Center, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, Playground, Portaria, Quadra, Quadra poliesportiva, Recepção, Rua asfaltada, Salão de Festas, Zelador
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.