| 2 | 2 | 2 | 98m² |
Área(s) do Imóvel
Área Construída: 98 m²
Área Total: 120 m²
Descrição do Imóvel
Linda casa localizada em condomínio fechado Village de San Lorenso, em Ribeirão Preto – SP, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, banheiro social, lavabo, além de uma charmosa sala para dois ambientes, proporcionando integração e excelente aproveitamento dos espaços. A cozinha gourmet é planejada e equipada com armários, perfeita para quem aprecia praticidade e bom gosto.
Na área externa, destaque para a varanda gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. A casa possui fino acabamento, com materiais de qualidade que valorizam cada detalhe do imóvel.
Dispõe ainda de 2 vagas de garagem. O condomínio oferece ótima infraestrutura, com piscina e área de churrasco, garantindo lazer e bem-estar para toda a família.
Uma excelente oportunidade para morar bem em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Venha conhecer !
Este imóvel conta com:
- 2 dormitórios;
- Banheiro social;
- Lavabo;
- Armários;
- Piso laminado;
- Cozinha gourmet;
- Varanda gourmet com churrasqueira;
- Sala 2 ambientes;
- Área de serviço;
- 2 vagas de garagem;
O condomínio conta com:
- Portaria;
- Área de churrasco;
- Piscina;
Agende sua visita !
Ambar Imobiliária, referência no mercado imobiliário há mais de 30 anos.
Especialistas em Venda e Locação! Rua. Dr. Paulo Barra, n. 439 - Jardim São Luiz, Ribeirão Preto
VALE A PENA CONFERIR!
Itens do Imóvel
Água, Área de lazer, Área de Serviço, Armário embutido, Armário na cozinha, Armários, Asfalto, Banheiro, Cabeamento estruturado, Calçada, Churrasqueira, Churrasqueira na varanda, Coleta seletiva de lixo, Condomínio fechado, Conexão à internet, Cozinha, Cozinha Gourmet, Energia, Escada, Esgoto, Garagem, Habitese, Interfone, Lavanderia, Permite animais, Perto de Escolas, Perto de hospitais, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, Piscina, Portaria, públicos essenciais, Rua asfaltada, Segurança 24h, Vaga Coberta, Varanda gourmet, Zelador
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.