| 4 | 300m² |
Área(s) do Imóvel
Área Construída: 300 m²
Área Total: 300 m²
Descrição do Imóvel
Galpão industrial/comercial com 300 m² disponível para locação ou venda no bairro Jardim Anhanguera, em Ribeirão Preto.
Excelente localização para instalar ou expandir o seu negócio, em uma região de fácil acesso e próxima à Rodovia Anhanguera.
Características do imóvel:
- 2 salas amplas para escritório;
- Piso em porcelanato;
- Copa;
- 4 banheiros, incluindo adaptação para PcD;
- Espaço destinado a refeitório;
- Pé-direito de 6 metros;
- Mezanino;
- Portão articulado de 5 metros, com entrada para caminhão.
Imóvel com Habite-se
Uma excelente oportunidade para empresas que buscam espaço, estrutura e fácil acesso logístico.
Ambar Imobiliária, referência no mercado imobiliário há mais de 30 anos.
Especialistas em Venda e Locação! Rua. Dr. Paulo Barra, n. 439 - Jardim São Luiz, Ribeirão Preto
VALE A PENA CONFERIR!
Itens do Imóvel
Água, Ambientes integrados, Área de Serviço, Asfalto, Banheiro, Cabeamento estruturado, Calçada, Circuito de segurança, Coleta seletiva de lixo, Cozinha, Energia, Escada, Esgoto, Janela grande, Permite animais, Perto de Escolas, Perto de hospitais, Perto de Shopping Center, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, Rua asfaltada, Vizinho Lado Direito, Vizinho Lado Esquerdo
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.