1 | 3 | 1100m² |
Área(s) do Imóvel
Área Construída: 1100 m²
Área Total: 1100 m²
Descrição do Imóvel
Galpão/Área para locação no Bairro Jardim Zara/Ribeirão Preto.
Espaço ideal para empresas que buscam estrutura, conforto e logística, em uma localização estratégica de fácil acesso.
Possui:
- Área total: 1.100 m²;
- Escritórios com ar-condicionado;
- Ventiladores em todo o galpão;
- Cozinha equipada;
- Quarto para descanso ou alojamento;
- Banheiros funcionais;
- Área administrativa com mesa;
Portão alto: ideal para entrada de carretas, caminhões e ônibus.
Ideal para Depósitos, centros de distribuição, oficinas, empresas de transporte/logística, indústrias leves, eventos e muito mais.
Ambar Imobiliária, referência no mercado imobiliário há mais de 30 anos.
Especialistas em Venda e Locação! Rua. Dr. Paulo Barra, n. 439 - Jardim São Luiz, Ribeirão Preto
VALE A PENA CONFERIR!
Itens do Imóvel
Água, Ambientes integrados, Área de Serviço, Armários, Asfalto, Banheiro, Cabeamento estruturado, Calçada, Circuito de segurança, Conexão à internet, Cozinha, Depósito, Energia, Escada, Escritório, Esgoto, Janela grande, Mais de um andar, Permite animais, Perto de Escolas, Perto de hospitais, Perto de Shopping Center, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, Rua asfaltada, Sala de reunião, Vizinho Lado Direito, Vizinho Lado Esquerdo
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.